17 janeiro 2014

Prazer, eu sou você.

Alguma vez você já se perguntou como seria voltar no tempo e conhecer o seu eu mais jovem? É um feito visto em inúmeros sci-fi e filmes de Hollywood.
Até agora.
A fotografa Chino Otsuka tem sido capaz de fazer essa viagem impossível de volta para seu passado, graças ao seu domínio de Photoshop. Em sua série cativante Imagine Find Me, ela coloca-se perfeitamente em várias fotos de sua infância, de pé, sentado ou deitado ao lado de seu antigo self. Seu trabalho ilusório lhe rendeu o título de "O tempo de viagem fotógrafo", um conceito que ela se relaciona.

"O processo digital torna-se uma ferramenta, quase como uma máquina do tempo, como eu estou embarcando na viagem para onde eu pertenceu e ao mesmo tempo tornar-se um turista em minha própria história." Chino Otsuka

 Se você pudesse voltar no tempo, quanta coisa mudaria?!










Licença Creative Commons

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts