17 janeiro 2014

Experimental Relationship


'Como uma na China , eu costumava pensar que eu só poderia amar alguém que era mais velho e maduro do que eu, que poderia ser meu protetor e mentor. Então eu conheci o meu atual namorado , Moro, que é 5 anos mais novo que eu . Eu imediatamente senti que todo o meu conceito de relacionamento mudou . De repente , eu me tornei uma pessoa que tinha mais autoridade e poder. Um dos meus amigos homem ainda questionou como poderia ter escolhido um namorado da mesma forma que um homem escolhe uma namorada. Em resposta, eu pensei: " Isso mesmo .É exatamente o que estou fazendo, e por que não ! "

Nesta relação eu comecei a experimentar. Eu iria criar todos os tipos de situações de Moro e fazer a performance nas fotos. Ao explorar as inumeras possibilidades  para um homem e uma mulher como um casal, essas fotos questionam a forma para as relações heterossexuais . Eu queria ver o que aconteceria se uma mulher e um homem trocassem seus papéis de sexo e poder. E particulamente, porque meu namorado é japonês , e eu sou chinêsa , este projeto também descreve uma relação de amor e ódio .'

- Yijun Liao, segundo lugar no prêmio de portfólio realizado pela Lens Culture Exposure Awards 2013.

Um trabalho bem intrigante.















Licença Creative Commons

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts