Recortando e colando. Pixel, por pixel.
Como diria minha amiga Maysa, é trabalho de chinesinho, mas Ed Spence é Canadense, e com uma paciência de dar inveja.
Nesta série, o artista retira o material todo de revistas de turismo, recorta e re-monta a cena, como assim? Recorta? Mas não é Pixel?
Não, é trabalho de formiguinha mesmo, um por um. Mas o conceito do trabalho do artista em Colour (dataforms) não é exclusivamente fotográfico, Spence pensa o ensaio como cor, ou melhor, como re-significações da imagem a partir da cor.
Nesta série, o artista retira o material todo de revistas de turismo, recorta e re-monta a cena, como assim? Recorta? Mas não é Pixel?
Não, é trabalho de formiguinha mesmo, um por um. Mas o conceito do trabalho do artista em Colour (dataforms) não é exclusivamente fotográfico, Spence pensa o ensaio como cor, ou melhor, como re-significações da imagem a partir da cor.
© Coletivo Marquise - 2013 - Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados
0 comentários:
Postar um comentário