29 outubro 2013

Outro lado de Dude Abides (Jeff Bridges), atrás das lentes




E tu achava que ele era só ator?
"nina nina não meu amigo"

Ele com sua Widelux faz um "estrago" nos bastidores dos filmes que ele participou. Muitas vezes o papel de registrar os making of's ficam para outras pessoas, já para Jeff Bridges é diferente. Com um belíssimo olhar, o ator documenta os bastidores, são fotos com os companheiros de trabalho e auto-retratos. O trabalho dele é muito bom que ele foi até honrado na Internacional Center of Photography.

"Minha fotografia é focada no meu trabalho de fazer filmes, o que eu tenho feito toda a minha vida (...) eu acho que eu tenho uma perspectiva que muitas pessoas não têm. E eu tenho que aproveitar todas as fontes estranhas de luz sobre um conjunto. " - Jeff Bridges

Confira mais fotos aqui: www.jeffbridges.com (A letra dele é difícil de entender mesmo hahaha!)




























Licença Creative Commons

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts